O Jantar da Rose

2 comments

Olá… no sábado passado foi dia de jantar transatlântico com a Rose como anfitriã.
  
 E MEU DEUS que jantar, pelo que não podia deixar de partilhar convosco a maneira maravilhosa como fomos recebidos e a comida fantástica da nossa anfitriã que promete brevemente mandar todas as receitinhas aqui fotografadas para que possamos experimentar nas nossas cozinhas.

Espreitem só...


Da esquerda para a direita na foto:
-salada da Rose, tabua de queijos e lembrança do seu casamento
- tabuleiro de canapés com patês da Rose e salmão fumado
-tabua de queijos e presunto
- moranga de camarão (espero estar a dizer bem)
- Vista geral da mesa de entradas
- Strudel de maça e Strudel de banana
- Canjica e cocada
- Canjica e Bem casados
- Bem casados (não sejam maldosos)
- Bolo Flan de coco e chocolate (o meu contributo para o banquete)

Agora imaginem o meu espanto quando eles me disseram que aquela mesa de entradas era para 4 pessoas!
Ah e acreditam que a Rose ainda queria assar picanha? ??!Mas foi completamente proibida .
È caso para dizer: Nossa! Quanto pitéu.

Pena mesmo foi não poder provar as caipirinhas. Fica para a próxima.

No próximo post deixo-vos a receita do meu bolinho!

Até já! Beijocas


2 comentários:

  1. Uffa, até fiquei cansada só de ver tanta coisa!
    Isso é que é saber receber :)
    Venham de lá as receitinhas!
    Beijinhos e espero que esteja tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Vera!
    Sim, por aqui tudo tranquilo :)
    Nos próximos post's haverá novidades.
    Beijocas

    ResponderEliminar