A nossa primeira viagem internacional a 3... Destination: Geneve

3 comments

Olá, estamos de volta e infelizmente as férias já terminaram, porque já diz o ditado" o que e bom acaba depressa".

Tiramos uns dias para umas mini- férias e decidimos ir visitar a nossa amiga Lili que actualmente mora em Geneve.

A Lili é minha amiga desde sempre, bem desde a adolescência que é como quem diz desde os tempos dos dinossauros. Passamos pelas aventuras mais incríveis juntas, palermices e enredos  fantásticos . Mas um dia acordamos e tínhamos crescido.

A Lili como muitos de nós teve de procurar oportunidades noutros sítios já que não é nada fácil encontrar o nosso lugar neste País, e apesar de a sua jornada não ter sido concerteza fácil foi de certeza recompensadora:). 

Mas voltemos as viagens, foi com a Lili que fiz a minha 1ª viagem internacional aos 18 anos rumo a Barcelona sem companhia de adultos...uma viagem no mínimo memorável. Eheheh... Por isso até fazia sentido que a 1ª viagem internacional da nossa Torradinha fosse para visitar a Tia Lili.

Um voo curto levou.nos até Geneve onde fomos carinhosamente recebidos com espera no aeroporto e tudo. Ah pois, roam.se de inveja!  Tivemos direito a tudo: alojamento, visita guiada, fondue e muitooo chocolate.
Querem espreitar?





Foram uns dias muito preenchidos, com alguma chuvita mas que não causou mossa.

Tia Lili Merci Beacoup Ma Cherie!
Prometemos voltar com tempo mais quente para um picnic e mergulho no Lago. 
 Beijocas.

* mais fotos no nosso instagram 

3 comentários:

  1. Pois é...desde o tempo dos dinossauros, ai tanta coisa que passamos juntas:) que bom ter-vos como amigas e que bom ter uma historia, sem fim espero, convosco:)

    Sim claro que a primeira viagem dessa torradinha tinha de ser uma visita a tia Lili:) tia Lili que adorava ter-vos sempre aqui:) na chuva, na neve e claro no sol...para umas escapadinhas de fim de tarde ao reposoir dar uns mergulhos no lago:)

    Nao te esquces de marcar ja a viagem de temporada de verao...sim porque daqui por diante tem de haver no minimo 2 visitas por ano: temporada neve e temporada lago :)

    Beijinho enorme da tia Lili e da amiga Lili

    Bisous

    ResponderEliminar
  2. Ta combinado riquinha! Estamos a tentar arrastar a Carlinha! Ehehehe

    ResponderEliminar